Aniversário da Nova Vida - 07 e 08 Outubro

Convidado: Pr. Eurípedes Mendes
Publicado em 07/09/2023

É com imensa alegria que convidamos você e sua família para celebrar conosco os 32 anos da Igreja Nova Vida! Ao longo dessas décadas, nossa igreja tem desempenhado um papel fundamental na transformação de vidas e comunidades. Através de projetos sociais, apoio às famílias e uma sólida base na pregação da Palavra, temos visto o amor de Deus se manifestar de maneira poderosa.

Nossa celebração será ainda mais especial com a presença do convidado especial, Pr. Eurípedes Mendes, nos dias 07 e 08 de outubro, às 19h. Ele nos trará mensagens inspiradoras e abençoadoras que fortalecerão nossa fé.

Contamos com a sua presença para juntos adorarmos e agradecermos por esses 32 anos de bênçãos e realizações. Venha celebrar conosco e fazer parte desta história de amor e fé!

Igreja Nova Vida

QE 38 Ae01 Guará II - DF

Compartilhe em suas redes sociais